Enjoei

Não sei se vocês conhecem o site Enjoei, é o melhor brechó que eu encontrei até hoje na internet, lindo, divertido e com coisas superinteressantes, porém sempre onde os vendedores são alheios ao site, corremos um risco maior de dar algo errado.
Sendo assim, fiquei namorando o site por algum tempo, senti falta de uma avaição dos vendedores como tem no mercado livre e em outras sites com o  até que vi uma bolsa linda da imaginarium por R$50,00 com mais R$15,75 de frete, pelas fotos a bolsa estava em perfeito estado, um ótimo negócio tendo em vista que as bosas da imaginarium, além de lindas, são caras. Tomei coragem e comprei.

 Estava super empolgada, a vendedora me enviou uma mensagem dizendo que até o final da semana enviaria a bolsa, até ai tudo bem, mas na sexta feira, a vendedora me manda outra mensagem, dizendo que houve um imprevisto e que ela me enviaria na segunda, fiquei desconfiada porém aceitei, fazer oque?
 Segunda, ela me manda outra mensagem dizendo que a irmã mais nova dela havia estourado uma caneta rosa em cima da bolsa e que ela tinha conseguido tirar quase tudo e que havia ficado apenas uma manchinha na parte de trás da bolsa. Pensando que era apenas uma manchinha e que eu poderia customizar, aceitei, porém quando chegou em casa qual não foi a minha surpresa em ver isso dentro da caixa:







 Parte da frente
Parte de Trás

Foi uma decepção total, a bolsa estava suja, furadinha em baixo, com manchas por todos os lados, estava até escrita!! Totalmente diferente das fotos e da descrição. Na hora entrei em contato com o site, pois não iria ficar com aquilo!
Sobre o site, eles me deram total suporte, me disseram como eu tinha que proceder:
Entrar em contato com a vendedora dizendo que eu iria devolver.
Enviar o produto em até 7 dias, senão eu perderia o direito de devolver.
Acompanhar o código dos correios e avisá-los quando fosse entregue a vendedora, para que eles fizessem o reembolso.
E ter uma conta no Moip para eles depositarem o dinheiro.
Fiz todos os passos, paguei mais R$14,80 de frete para reenviar a vendedora.
Em pouco tempo eles me devolveram o dinheiro, porém, devolveram apenas o valor da compra e não o frete que eu paguei para a devolução, e eu não iria ficar com o prejuízo por causa daquela coisa, então, mandei para eles um e-mail com o código de defesa do consumidor que garante a devolução de todos os valores gastos, incluindo o valor do frete de devolução.
Uma semana depois eles depositaram o restante do dinheiro.
Pretendo fazer mais uma tentativa de compra no site, mas primeiro, tenho que me recuperar da primeira decepção.

Comentários

  1. Que ruim né,a bolsa é bem diferente.. gostei *-* mais compro as coisas na internet só em sites bem seguro e olha lá ainda.. hehe, mais espero que vc consiga trocar, enfim ;)

    beijos,
    Space of Deisiele

    ResponderExcluir
  2. Já recebi o dinheiro de volta, foi até que rápido!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A bolsa é super fofa, pena que estava manchada :/
    bjs
    http://complicadaeapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi que eu não achei mais em lugar nenhum :(
      Quem mandou não comprar quando estava na coleção da imaginarium né?
      ♥ Beijus

      Excluir
  4. é muita falta de respeito da vendedora, né? agiu de má fé, é o que acho!
    mas que bom que tudo deu certo no final ^^
    aliás, adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^

    beijos beijos e bom restinho de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Obrigada!!

      Claro que podemos, adoro novas amigas ♥

      Beijus ♥

      Excluir
  5. ai que triste! tem gente que não tem noção das coisas!
    Pelo menos você soube reivindicar seus direitos e conseguiu o reparo.

    Eu não sou chegada a comprar pela net porque não posso ver as coisas.

    comprei uma melissa uma vez no mercado livre morrendo de medo. a moça enrolou pra enviar, mas quando veio estava tudo na boa. eu sabia que era usada. as pontas dos saltos estavam acabadas, mas eu levei no sapateiro e tudo joia.

    beijos fofa!
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu sempre compro, pois, não tenho tempo de sair procurando em lojas, ai eu acho mais fácil pela internet.
      É só tomar cuidado onde que que você está comprando, mas de boa, você sabe que corre o risco dessas coisas acontecerem.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Já ouvi falar desse site ,
    a bolsa realmente é muito linda ..
    vc ñ tentou remover a mancha não ?
    bjs
    www.sonhando-porai.blogspot.com
    Tô seguindo aqui :D , se puder seguir tb ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tentei, assim que eu tirei da caixa já mandei um e-mail para o site solicitando a devolução, não valia apena tentar, eu poderia acabar estragando mais e a vendedora poderia dizer que foi eu quem estragou e a situação poderia piorar!!
      Beijus ♥

      Excluir
  7. Caramba, que azar! :/ Nunca tive problemas com lojas virtuais, mas costumo evitar comprar produtos usados.. Morro de medo!kk

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o enjoei!! e realmente é o melhor brechó da internet! se acha de tudo!
    E eu também adoro o Imaginarium! É super divertida!
    Igual a essa bolsa! Muito fofa <3
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca comprei lá, sou apenas vendedora. Porém achei muita sacanagem da menina ter vendido uma bolsa nessas condições e mentindo ainda por cima. Sempre que vou por algo para vender lá, observo o bom estado do objeto, porque penso que se fosse eu que estivesse comprando iria querer algo bom. hehe Tanto é que já vendi muita coisa lá e nunca recebi nenhuma reclamação. Tenta comprar de novo, isso foi só um azar. :/ Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoroooo Comentários

Postagens mais visitadas