♥ Campos do Jordão ♥

Primeiro, mil desculpas a todos por esse súbito sumiço!! Estava meio com preguiça de fazer qualquer coisa passei todo esse tempo não fazendo absolutamente nada!
 Mas, agora estou de volta e não pretendo mais me desapegar por tanto tempo.
Dizem que no Brasil o ano começa depois do carnaval, mas como eu não gosto nenhum um pouco de carnaval, vou começar meu ano hoje, colocando todos os itens da minha listinha em prática começando pelo meu bloguinho ♥ e, a partir de hoje vou colocar todas as postagens que já estavam praticamente prontas a meses e eu não estava no pique de publica-las.
E para começar minha viagem á Campos do Jordão, com o meu Amor Jonathas, Jojo para os mais chegados.
Fui para Campos em Agosto de 2013, e fui para lá pois não sou rica e nem patrocinada e Campos é uma cidade linda, ótima para ir com o Jojo e super perto daqui de São Paulo, e por incrível que pareça eu nunca tinha ido, porém agora pretendo voltar mais vezes.



Fiquei em uma pousada chamada Jóia da Serra, que tem quartos aconchegantes, limpos, e com um café da manhã delicioso!





 Para quem nunca foi lá, vale muito a pena, por ser uma cidade turística não faltam lugares para ir, como o museu a céu aberto, o pico do itapeva, o morro do elefante, o teleférico, a gruta dos crioulos, além de passear de quadriciclo, acho que é esse o nome, enfim vai ter coisas para fazer todos os dias, com vistas lindas.
Sem contar os bares, lanchonetes, chocolaterias e restaurantes que enchem a rua do centro da cidade!








                           

                           









 ♥









Comentários

Postagens mais visitadas